Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Como Michael Jackson mudou o mundo


Então, eu tenho estado aqui a pensando sobre a minha vida e o quanto o mundo mudou.

Onde eu estou, onde eu quero estar e a melhor maneira de chegar lá e quanto eu mudei nos últimos dois anos. O que eu sou apaixonada, que me influenciou muito, o que a música evoca a emoção mais de mim e como eu posso usar isso para seguir em frente na minha vida. Em seguida, ele chegou até a mim... Michael Jackson trouxe tanta alegria, o amor e a ligação a este planeta e deixou-lhe um lugar melhor. Sim, houve alegações de comportamento terrível para as crianças, optei por não acreditar neles, em vez disso eu escolhi acreditar que ele amava as crianças e se comportou da maneira que ele fez (Rancho de Neverland, permitindo que as crianças para dormir em sua cama com ele, etc.) foi simplesmente devido a uma falta de uma verdadeira infância.

Como é que isso impactou o que eu estive pensando sobre Michael e como ele mudou meu mundo e o seu?

Bem... Eu quero ser uma milionária. Eu quero criar programas para jovens em risco e adultos que vivem em situação de pobreza e para fazer isso eu preciso de dinheiro. O que Michael Jackson tem a ver com isso de ganhar dinheiro? Bem, se tomarmos um momento de olhar para trás sobre como Michael se tornou tão bem sucedido, como o mundo o amava, e que a sua mensagem original  e o quanto ele mudou o mundo da música, então você vai ver que, para Michael Jackson, era tudo sobre a Crença, Mudanças, Sacrifícios, Motivação, Paixão, Amor, Alegria, Gratidão, Dar e Partilhar. Repare nos títulos de algumas de suas canções... "Man in the Mirror" , "Heal the World" , Black or White", "Keep Your Head Up", "Keep the Faith", "Will You Be There", "You Are Not Alone", só para citar algumas. Essas músicas têm uma mensagem que todos nós precisamos ouvir... que até certas coisas em nossa sociedade são alteradas, a pobreza, o racismo, o ódio, a ignorância, abuso de drogas, medo, nada vai mudar... Vamos continuar a lutar contra, amar uns aos outros e amar o mundo, construindo as pessoas, ajudar altruisticamente porque é a coisa certa a fazer.

Michael Jackson foi um presente para o planeta, e ele deixou três filhos lindos atrás para continuar seu legado de criação de uma mudança à sociedade, Prince Michel, Paris e Blanket.

É o meu mais sincero desejo que eles cresçam em pessoas normais, que continuam seu trabalho em ajudar a humanidade como um todo. É preciso uma pessoa muito especial para fazer as coisas mudaram e ajudar com essas mudanças e que sejam mantidas [...].

Em setembro passado, pouco antes de eu completar 30 anos, deixei o meu emprego, sem perspectivas de um novo...

Então eu sentei do lado de fora uma noite e chorei. Eu não sou super- religiosa, no entanto eu acredito em Deus. Então, naquela noite que eu chorei , pedi para ser mostrado o meu caminho, eu prometi fazer o que fosse preciso para seguir esse caminho, porque eu sabia que eu tinha mais a oferecer do que perguntar "qual a quantidade de bacon que você quer?" Eu simplesmente sabia. Então, alguns dias depois recebi um telefonema de um seguro de vida. Esta foi a minha graça salvadora... Eu sabia no meu coração que este era o caminho para mim e eu o segui em frente sem olhar para trás [...].

Amor e Gratidão

Empower Network – Por Andie (Publicado em 3 de Agosto, 2012)

Como Michael Jackson mudou o mundo Reviewed by pucca on 5:02 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.