Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

As músicas mais sensuais e ousadas de Michael Jackson


A música de Michael é perfeita para promover um mundo de sensações, a partir da tranquilidade e relaxamento para a excitação e a energia. Obviamente, não estamos nos referindo a um gênero musical, e sim alguns musicas que, por sua letra ou ritmo, de alguma forma evocam sensualidade, seja na sua proposta variante e romântico ao mais ousado e selvagem. Selecionamos as melhores músicas cantadas por Michael Jackson.

Dangerous

"Dangerous" pertencente ao álbum com o mesmo nome e foi desenvolvido a partir de outra canção intitulada "Streetwalker”, que Michael Jackson escreveu em 1987 o seu álbum Bad. Esta música foi feita durante as sessões de gravação em setembro de 1990 para "Dangerous". A letra fala sobre uma mulher muito sensual e perigosa que bajula um homem com sua beleza fazendo-o cair em sua "teia de pecado", cheia de paixão e desejo enquanto trai o amor de sua parceira.

Trecho de Dangerous:

"É muito perigoso. A menina é muito perigosa.  Levou o meu dinheiro, perdi meu tempo. Você pode me chamar de meu bem, mas você não é bom para mim. Eu tenho que orar a Deus porque eu sei como luxuria pode cegar. É uma paixão em minha alma, mas você não é minha amante.
E então aconteceu. Ela me tocou. A causa foi os lábios de uma estranha mulher, caíram como favos de mel. Sua boca era mais suave que o azeite, mas o seu espírito interior e as palavras eram tão agudo como a espada de dois gumes. Mas eu gostei porque era perigoso. Eu não consigo dormir sozinho esta noite, minha garota me deixou aqui esta noite. Eu não posso aceitar, até que tudo esteja bem, você e sua manipulação magoou minha garota."


In The Closet

O tema desta música, escrito por Jackson e Teddy Riley, é um relacionamento secreto entre dois amantes ardentes. Foi também um esforço de Jackson para calar a todos os críticos que questionaram sobre sua sexualidade. Apesar do título ambíguo da música, a letra fala sobre seu desejo do homem por uma mulher.

In the Closet foi originalmente concebido como um dueto entre Jackson e Madonna. De acordo com uma entrevista de 1992 com o jornalista britânico Jonathan Ross, Madonna disse que ela trabalhou em algumas idéias de letras de músicas, mas quando foi apresentado a Michael, ele decidiu que era muito provocante, e ela decidiu não continuar com o projeto.

Trecho de In The Closet:

"Somente abra a porta e me verás
Esta paixão ferve dentro de mim
Não me diga que nunca ira me pedir
Toque me, faça o movimento.
Jogue o seu feitiço"

Superfly Sister

Em Superfly Sister, canção do álbum Bllod On The Dance Floor é uma mensagem bastante clara, a letra desta canção é bem atrevida e, digamos, safada também para as quais estávamos acostumados até Blood On The Dance Floor. Porém, não deixa de ser uma crítica á sociedade, pois é verdade que o amor não é o que era antes, já que é certo que o amor não é o mesmo de antes, vivemos em um mundo falência de todos os valores. A juventude de hoje não sabe o que é amar, como Michael diz na canção.

Trecho de Superfly Sister:

"O amor não é o que era
Isso é o que me dizem
Empurre dentro, meta fora 
Não é apenas isso
Ele quer fazer algo picante
Ele quer envolver os braços dele ao redor de você, garota
Quer sacudi-la para cima
Agita-la para baixo
Fazer isso certo
Ele quer deitar você
Virar para cima
Fazer tudo certo
Entregar-se
Enlouquecer-se
Quer voar alto, noite, certo, baby, para você
Eu quero ser uma boca de motor, funcionando como um motor
Dando de volta
Ele quer sacudi-la para cima
Agita-la para baixo
Faça isso agora, ah, ah"


Don’t Stop ‘Til You Get Enough

Don’t Stop ‘Til You Get Enough (Não pare até chegar lá) foi o primeiro single do álbum de 1979 de Michael Jackson, Off The Wall, seu primeiro álbum com a Epic Records e o primeiro álbum solo em que ele tinha um bom controle criativo. A canção foi escrita e composta pelo próprio Jackson no final de 1978.

Uma das curiosidades mais divertidas sobre essa música é que quando a mãe de Michael ouviu a música se assustou com o conteúdo lírico. Katherine disse que poderia ser interpretado como uma atividade sexual. Jackson disse que a música não era uma referência a sexo, mas isso pode o significar que as pessoas quisessem.

Um trecho da canção Don’t Stop ‘Til You Get Enough:

"Não pare até chegar lá
Encantador é o sentimento
Febre, a temperatura sobe.
Poder - ah, poder é a força, a promessa,
Que as fazem acontecer
Elas não perguntam os porquês,
Assim fique junto ao meu corpo agora,
Somente ame-me até você não saber como.
Continue com a força não pare."

Give In To Me

Give In To Me é uma música escrita pelo próprio Michael para o álbum Dangerous, a letra fala de um homem que implora o amor de uma mulher fria que só está enganando e zombando as suas costas.
O single foi promovido com um videoclipe, que consiste em um concerto, no final da qual existe uma falha elétrica faíscas saltando sobre Michael e Slash, de modo que os raios elétricos que circulam através de seus corpos enquanto eles trabalham. O vídeo, aparentemente, parece que não tem nada a ver com a música, mas se você é uma pessoa intuitiva, você irá notar que os raios que cercam o corpo de Michael tem um significado simbólico, pois representa toda essa energia retida de um homem que tem um desejo ardente.

 Trecho de Give In To Me:

"O amor é um sentimento, sufoca meu desejo.
Entregá-lo quando eu te pedir, deixando-me exultante.
Fale comigo mulher, o amor é um sentimento.
Se entregue para mim. 
O amor é um sentimento, não quero ouvir.
Ele sufoca o meu desejo, deixando-me exultante.
Diga como uma prece satisfaça o sentimento
Se entregue a mim, se entregue a mim."
  

Break of Dawn

Break of Dawn pertence ao último álbum de estúdio na vida de Michael Jackson "Invincible" (2001), a letra da canção é definitivamente muito bonita e romântica, onde um homem não quer que amanheça porque não que parar de fazer amor com sua mulher amando-a com a magia e a fantasia.

Um trecho do Break of Dawn:

"Não quero que o sol brilhe, eu quero fazer amor
É essa mágica em seus olhos e em meu coração
Eu não sei o que vou fazer, eu não posso parar de amar você
Eu não quero parar de fazer amor até o amanhecer
Pegue minha mão, sinta a suavidade, sim, você me deixa nervoso
Deixe-me aproximar, deixe-me te acalmar, deixe me te levar a uma viagem
Há imaginação trabalhando, como nunca antes
Você sempre quis sonhar com todos estes lugares que você nunca conheceu".

  
The Lady In My Life
  
The Lady In My Life pertence ao álbum Thriller e foi escrita por Rod Temperton. Os vocais são geniais, mas os vocais de Michael que capta a atenção desta canção maravilhosa sobre tudo o que um homem pode fazer para mostrar o seu amor a uma mulher em uma noite de paixão.
Em Moonwalk conta como Quincy disse que implorou. As cortinas foram fechadas, de modo que Michael iria se sentir à vontade e orou. O resultado é a improvisação no final da canção. Use o seu mais tradicional "oohs" e algumas frases repetitivas como "stay with me" e “all over all over all over”.

Um trecho da canção The Lady In My Life:

"E eu a manterei aquecida
Nas sombras da noite.
Deixe-me tocar em você com o meu amor
E fazer você se sentir à vontade.
Basta vir em meus braços
Enquanto o mundo continua a girar.
Eu vou te mostrar que você é a mulher da minha vida."

I Just Can’t Stop Loving You

I Just Can’t Stop Loving You (Eu não posso parar de te amar), é uma balada cantada em dueto com Michael Jackson e Siedah Garrett, e foi o primeiro single de Bad de Michael Jackson 1987, o primeiro do que seria chegar a cinco números 1 hit na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos iria conseguir com o álbum Bad. É uma canção composta por Michael Jackson em 1987.
A música se trata sobre um homem perdidamente apaixonado, de tudo o que se sente ao ver o amor de sua vida e que sem ele nada faria sentido.

Um trecho da música I Just Can’t Stop Loving You:

"Eu ouço sua voz
Você é a minha escolha
O amor que você me traz
O céu está em meu coração
Quando eu chamo eu ouço harpas
E os anjos cantam
Você sabe como eu me sinto
Isso não pode estar errado
Eu não posso viver minha vida sem você.
Eu não posso esperar
Eu sinto que somos um para o outro
Não vale a pena viver a vida
Se eu não puder estar com você"


Michael Jackson My Obsession
As músicas mais sensuais e ousadas de Michael Jackson Reviewed by pucca on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.