Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Aprenda Com O Melhor: As lições de sucesso que podemos tirar de Michael Jackson


A vida e os tempos de Michael Jackson serão lembrados por muitas coisas. Houve "ABC", ainda não existia o seu grande número de fãs, ainda não existiam seus grandes números em retornos, o rancho Neverland, "Black Or White", "Beat It" e "Thriller". Quem possivelmente poderia esquecer "Thriller"? A resposta não é muito, mas muitas pessoas podem esquecer o quão empenhando trabalhador Michael era. Na verdade, muita gente pode até não saber nada sobre sua ética de trabalho.

Algumas pessoas podem pensar de "MJ", como um em uma geração de talentos, o que, na verdade, minar o quanto em trabalho teve que colocar em seu ofício, porque sempre que um colega próximo tinha chance de elogiar as horas que ele colocou em prática, eles têm e têm feito isso com veemência.
"Michael é uma máquina, Michael era insano, Michael estava obcecado com a perfeição."  
Todas as palavras de louvor vieram como palavras diferentes, mas todos eles enviaram a mesma mensagem. Michael Jackson não era apenas abençoado com uma habilidade, mas também acompanhado com grande quantidade de esforço e dedicação para transformar essa habilidade em imenso sucesso. E, por causa disso, você faria bem em observar as lições que podem ser tiradas de que a dedicação. Então, aqui estão às cinco lições de sucesso que podemos tirar com a carreira de Michael Jackson.

Há muito trabalho real por trás dos momentos ostentosos das pessoas

Pode ser difícil de considerar nesta época do post rápido que temos com Instagram, o Twitpic  e até mesmo o Vine, mas quando as pessoas se gabam com os pontos brilhantes em suas vidas – os altos e os grandes sucessos – devemos lembrar, não há real trabalho que tinha que ser colocado para eles chegarem até onde eles estão. É tentador ficar com ciúmes e cobiçar o que "eles" têm quando deveríamos estar cobiçando a energia e o senso de controle necessário deles para nos levar a um ponto de sucesso.

Um monte de gente que está acostumado a só ver o resultado, eles nunca conseguem ver o lado do trabalho que você fez passar a produzir o resultado.

Michael sabe muito bem o que é ser louvado por um produto acabado, só para as pessoas ignorarem os processos de tentativa e erros que o produto teve que passar. Muitas pessoas reconhecem "Thriller" por ser o vídeo da música inovadora dos anos 80, mas o que eles sabem sobre as oito semanas, durante o qual Michael tinha que trabalhar como um escravo para produzir a peça de gênio. Eles provavelmente não sabem disso, como Quincy Jones menciona que Michael ficava acordado até tarde naquela época, até que ele estivesse pronto para largar, isso em busca da perfeição.

Qual é o ponto, afinal? Nós não podemos vê-lo, mas por trás de cada momento do sucesso capturados por uma Kodak, o número de horas e horas (e horas) de trabalho árduo que levou a ele. Em vez dele estar com ciúmes de realizações dos outros, que provavelmente deviam estar com ciúmes de seu desejo de chegar lá, e tentar imitá-lo também.

De tempos em tempos, você vai ter que verificar os seus constituintes.

Seus amigos e colegas de trabalho estão em torno de você por uma razão. Você escolheu para que eles sejam. Em algum momento, você escolheu entrar em um determinado círculo ou você escolheu ir para um determinado trabalho que desembarcou você no ambiente que você está dentro. De uma maneira ou de outra, você tinha uma parte em estar onde você está agora.

Só porque você teve uma mão em colocar-se em torno desses companheiros, não significa que eles pensam da mesma forma que você, se você pretende trabalhar com eles como um time, isso só pode ser importante se você verificar suas prioridades e formas de pensar de vez em quando.

Isso é exatamente o que Michael (que se gabava sobre como fenomenal "Thriller" seria) fez quando Quincy Jones (que apenas pensava  que seria "bom"), disse o contrário. Foi então tempo de MJ para checar seus constituintes e lembrar a um amigo íntimo a fazer isso também.
 “[Ele disse] 'Se Quincy não acredita neste álbum do jeito que eu faço, então vamos cancelar a coisa toda. Tudo bem, nós não estamos colocando em pratica. 'Thriller' será cancelada.' Mas Michael disse-me que ele não estava realmente indo cancelar o lançamento do álbum, ele queria motivar as pessoas. A única maneira que ele pensou que poderia conseguir isso era para puxar o projeto com eles, levá-los todos chateados e preocupados e, em seguida, dar-lhe de volta para eles. E fazê-los provar a ele que todos tinham a mesma visão que ele tinha."
Para que você para alcançar o sucesso, você provavelmente vai ter que fazê-lo com a ajuda de outros ao seu redor. Quanto mais difícil, então, sera essa tarefa se eles não acreditarem no que você acredita? Com o reconhecimento de que, no final do dia, o seu sentimento de realização está em risco, você pode achar que é necessário, como Michael fez, para verificar os seus constituintes.

Utilize os dias da tua juventude para pensar maior e reinventar

As possibilidades são, se você está lendo isso, ou você é jovem ou tem um coração que vai permanecer eternamente jovem. E se você for, talvez esta seja a mais valiosa das lições que podem ser tiradas da vida e carreira de Michael Jackson, a ideia de que devemos valorizar são idade jovem e a energia e espaço para erros que vêm com ele e pensar em novas ideias.

Amigo de longa data e produtor Rodney "Darkchild" Jenkins se lembra de um tempo em que Jackson tentou empurrar este conceito em sua cabeça:
"Michael me chama e diz, ‘por que não podemos criar novos sons? Alguém criou o tambor, certo? alguém criou um piano, por que não podemos criar um novo instrumento?’ ...Ele costumava me dizer ‘Rodney, temos que fazer as coisas, temos que nos esforçar porque ainda temos a nossa juventude.”
Todo mundo não tem que criar com um produto, idéia ou serviço que é revolucionário até amanhã, mas a cada dia que passa, a nossa capacidade de fazê-lo é provável a diminuir. Então, agora há melhor maneira de encobrir esta lição de caminho que Jackson disse. A hora é agora para nós, para empurrar-nos.

De todos os motivos para você ficar desanimado, não deixe que sejam por palavras de alguém

Há muitas boas razões para parar o que está fazendo e jogar plano A no lixo em favor do plano B. Talvez o plano A não funcione, talvez seja uma péssima idéia, talvez você não esta indo pelo caminho certo desde o início e precisa recomeçar. Todas estas razões (muito geral), e mais, podem servir como causa legítima para você repensar suas ações.

Ser no fim a recepção do ridículo, no entanto, não é. Não vamos esquecer como Michael aponta, mesmo o maior dos grandes nomes já foi caçoado por alguém.
"Alguns dos maiores homens que fizeram a marca neste mundo foram tratados assim. 'Você não vai fazer isso, você não vai chegar a lugar nenhum." Riram-se os irmãos Wright, eles riram de Thomas Edison, eles riram de Walt Disney, que fez piadas de Henry Ford e disse que ele era ignorante, que ele não tinha um diploma universitário, que ele abandonou a escola, que Disney desistiu da escola..."
E assim por diante. Qual é a moral da história? Se as pessoas encontrarem uma oportunidade de rir com o que você está fazendo, eles vão rir, como se não fosse nada além do que fazê-los se sentirem melhor. Mas não há nenhuma razão para piadas, ridicularizarão, críticas e palavras negativas, especialmente se eles estão vindo de pessoas que não tenham conseguido nada na vida.

"Você não conta o seu dinheiro, quando você está sentado na mesa."

Como os famosos líricos viam, você simplesmente não pode descansar sobre os louros. Pode parecer um paradoxo, mas se o seu objetivo é "fazer isso", você falhará no momento que você achar que realmente "fez". Kenny Rodgers, que cantou pela primeira vez a letra famosa, sabia disso e assim o fez como Michael Jackson, ofereceu esta resposta em uma entrevista à Fox News, quando foi perguntado se a realização do "Thriller" ainda o animava.
"Eu tento não pensar muito sobre isso, eu não quero que meu subconsciente pense que eu fiz tudo isso, que já está completamente feito agora, não. É por isso que eu não ponho prêmios ou troféus em minha casa. Você não vai encontrar um disco de ouro em qualquer lugar na minha casa, porque faz você se sentir como se tivesse realizado, “olha o que eu fiz”!" Mas eu sempre quero sentir, não que eu não fiz isso ainda."
É tentador, neste momento, para listar as realizações de Michael Jackson e tudo o que ele tem feito para solidificar ainda mais este ponto, mas pode ser mais fácil simplesmente fazer esta pergunta: O que Michael Jackson não ganhou? Tome o seu tempo, respondê-la, em seguida, considere isso.

Ele ainda não estava satisfeito.


FONTE: The Elite Daily

Aprenda Com O Melhor: As lições de sucesso que podemos tirar de Michael Jackson Reviewed by pucca on 12:54 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.