[NOTÍCAS] Quincy Jones traz a equipe dos sonhos de Michael Jackson
Quincy Jones, que trabalhou em estreita colaboração com Michael Jackson entre outros artistas, conduzirá um seminário especial dedicado ao falecido Rei do Pop na próxima Semana de Música em Dubai.
Quincy Jones e Michael Jackson durante a gravação do videoclipe de Bad |
A ser realizado no dia 24 de setembro, no Dubai World Trade Centre, o seminário contará com todas as pessoas que trabalharam com Jackson, incluindo Rod Temperton, creditado por escrever Thriller e Rock with You, Bruce Swedien, que gravou, mixou e ajudou na produção do álbum mais vendido no mundo, Thriller, e Siedah Garrett, que co-escreveu Man in the Mirror.
Garrett, que cantou ao lado de Jackson nas faixas I Just Cant Stop Loving You e Man in the Mirror, também vai se apresentar, enquanto, CJ Holland, que foi escolhido a dedo por Jones, subirá ao palco para sua própria interpretação do hits clássicos do pop star.
"Dubai Music Week é um conceito novo e revolucionário, projetado para trazer talentos da indústria, gestão e tecnologia juntos de toda a região", disse Jones, presidente e co-fundador do Global Gumbo Group (G3). "Nós temos um programa de uma semana emocionante que irá definir o cenário para promover o potencial da indústria da música na região."
De 24 a 29 de setembro, o evento contará ainda com exposições e fóruns, juntamente com apresentações de will.i.am, Timbaland e Selena Gomez. Para a programação completa e os detalhes de ingressos, acesse www.dubaimusicweek.com
[NOTÍCAS] Quincy Jones traz a equipe dos sonhos de Michael Jackson
Reviewed by MJFans BR
on
12:17 PM
Rating:
Que maravilha. Espero que surjam boas histórias a partir daí.
ResponderExcluirCom certeza, muita coisa boa. É isso que dá quando se junta grandes nomes, e que estiveram tão próximos do Michael.
ExcluirSim, como aconteceu com o documentário do Spike Lee - BAD 25. Foi emocionante assistir ele no Multishow (apesar de estar incompleto).
ExcluirAinda bem que eu ja tinha baixado a versão completa :D mas gostei, foi uma boa homenagem.
Excluir