Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Miley Cyrus: "Eu quero que Bangerz seja tão bom como Bad de Michael Jackson"

Miley Cyrus revelou que ela quer que seu próximo álbum Bangerz se torne um "clássico".


A cantora disse à Rolling Stone que ela espera seu quarto álbum de estúdio seja tão lembrado como Bad de Michael Jackson.

Cyrus disse que ela está se preparando para o lançamento,  ouvindo várias vezes o disco para garantir que ele é "perfeito".
Ela disse à revista: "[Bangerz] será lançado em breve. Então agora eu estou ouvindo 20 mil vezes para ter certeza que é perfeito. Eu tenho que garantir que cada detalhe é perfeito. "

A cantora de Wrecking Ball acrescentou: "Há álbuns que as pessoas ainda estão ouvindo, como Bad de Michael Jackson, porque é tão f **. Eu quero que as pessoas escutem o meu álbum como esse."

5 curiosidades sobre o álbum Bad
"E eu vou ser essa artista para muitas pessoas, então eu quero ter certeza que a minha gravação é o melhor que pode ser. Estou tentando definir um novo padrão para a música pop."
Miley Cyrus: "Eu quero que Bangerz seja tão bom como Bad de Michael Jackson" Reviewed by MJFans BR on 11:43 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.