Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Entrevista exclusiva de Kellie Parker (Katie de Moonwalker)

Michael Jackson e Kellie Parker

Entrevistador (a): Quantos anos você tinha quando entrou em "Smooth Criminal"?
 

Kellie Parker: Nós filmamos o vídeo de "Smooth Criminal" há mais de um mês e, em seguida, o resto do filme por cerca de oito meses. Tinha 10-11 anos de idade, quando gravamos, e 12 quando ele finalmente saiu. Demorou tanto tempo para gravá-lo, porque nós continuamos a adicionar coisas ao script. Seria um vídeo estendido. mais tarde tornou-se um filme completo, e acabou durando cerca de 40 minutos.

E *: Onde é que você mora, então?
KP: Em Huntington Beach com a minha família.
E *: Quais vídeos, programas ou filmes que você fez antes?
KP: Eu era uma atriz. Ele havia chegado em "Highway to Heaven", "Tribunal Superior" e muitos comerciais de TV.
E *: Como você foi escolhida?
KP: Eu fiz uma audiência e eu não soube nada nos seis seguintes meses, eu supus que eles tinham elegido a outro. Eu informei-me logo que eles tinham feito uma peça fundida a nível nacional e, portanto eles atrasaram tanto antes de chamar. Depois disso, de eu tive que ir a uma prova de tela com alguns atores que aspiraram a o papel de Zeke.



  KP: A imagem que eu tenho no vídeo, uma menina com cabelos desgrenhados, era exatamente o que eu levei para fundição. Eu nunca fui uma menina muito feminina e que estava um pouco a razão pela qual estava longe de outras garotas. Eu era a última, sempre quis ser um dos caras.
KP: Eu acho que isso chamou a atenção de Michael. Eu era um pouco bruta, não refinada. Lembro-me de estar em maquiagem e cabelo e havia duas outras meninas que fizeram colocá-los tranças e sardas. Lembro-me de estar com raiva. Porque elas fizeram parecer comigo! Agora eu vejo que isso foi um elogio.
E *: Você se lembra de sua reação quando te escolheram?
KP: Não muito impressionada. Quando saiu "Thriller" Eu tinha apenas cinco anos. Então, (embora eu tivesse gostado da música de Michael) não era uma grande fã e não tinha muita idéia de quem ele era! Honestamente isso foi provavelmente a razão pela qual eu consegui o papel, eu fiquei imediatamente à vontade com ele, porque ele não se parecia como um superastro que era. Ele parecia um ator companheiro. Assim são as crianças!
E*: Onde o vídeo foi gravado?
KP: Nós filmamos o vídeo, que foi originalmente chamado de "Chicago Nights", em estudos de Culver. Então, para o filme mudou para o estúdio da Universal. Filmamos todos os exteriores do campo em uma fazenda ao norte de Los Angeles chamado de Disney Ranch.


E*: Como você se sentiu fazendo o vídeo?
 KP: Foi a experiência mais incrível da minha vida! Sem dúvida, mudou o curso da minha vida. Michael e eu viramos grandes amigos. Sempre me empurrando para fazê-lo melhor e me ensinou o processo artístico. Ter alguém com seu gênio criativo tendo tempo para ensinar os seus 10 anos é como ganhar na loteria, eu sempre soube como eu tinha sorte de ter esta experiência. Michael nunca me tratou como uma menina, sempre como um igual, e como profissional. Eu acho que foi porque ele era uma criança no mundo do entretenimento e sabia como eu me sentia quando eu estava no palco e me senti as altas expectativas que eu tinha em você para fazer um grande desempenho. A pressão é o mesmo sendo uma criança ou um adulto, e Michael sempre respeitava.


  A cena em que Kellie cai.

E*: Qual foi a parte mais difícil de filmar?
KP: Não me lembro de nenhuma difícil, mas uma vez eu fui enviado para a sala de emergência para um acidente. Nós estávamos no local das cavernas, quando Mr. Big (Joe Pesci) me jogou no chão. Uma vez me empurrou um pouco forte e eu não pude me agarrar em algum lugar. Caí no receptor de microfone. Foi uma queda muito dura! Michael se preocupou muito. Foi muito doce.
E*: Como foi trabalhar com Michael Jackson? Como ele era?
KP:
Michael era o homem mais gentil que eu já conheci. Eu tive muita sorte, não só para trabalhar com ele, mas para trabalhar com ele por meses e acabamos sendo amigos por anos. Ele tomou seu tempo para realmente me conhecer de verdade. Foi como um relâmpago preso em uma garrafa, o ar era diferente quando ele estava por perto. É difícil de explicar, mas você pode senti-lo antes de vê-lo.
Foi muito divertido no set, fazia piadas e ria com a gente. O melhor exemplo foi quando filmado no rancho, e foram longos dias sob um sol escaldante, e eu gravei durante a última parte do dia. Achei que foram feitas naquele dia, eo diretor disse que precisava de outra tomada. Eu podia ver algo se movendo no reflexo da lente da câmera, olhei para trás e vi Michael, Sean, e Brandon correndo em minha direção com canhões de água e balões de água. Encharcaram-me!
Depois, há a primeira vez que entrei no set e vi Michael dançando. Literalmente caiu meu queixo. O poder que ele tinha como um artista era verdadeiramente um de um tipo, e uma eletricidade esmagadora.

E*: O que você acha do vídeo?
KP: Eu amei e ainda amo. É realmente um dos melhores vídeos de todos os tempos. Tem sido bastante ao teste do tempo.
E*: O que seus pais sentiam de você?
KP: Meus pais estavam orgulhosos de mim.
E*: E seus amigos?
KP:
Eu não tenho certeza meus amigos ficaram impressionados quando, mas desde então tem me dado muitos pontos de arrogância!
Quando eu estava trabalhando muito e muitos dos meus melhores amigos estavam nesse trabalho também e por isso foram menos impressionados do que as crianças normais. Era vários anos mais tarde, quando eu percebi o impacto que teve de vídeo e cinema pessoas. "Smooth Criminal" e do filme mais longo faziam parte de Moonwalker. Era para ser lançado nos cinemas nos EUA, pior ainda, por razões jurídicas, não aconteceu. Muitas crianças da minha idade e mais jovens tiveram a Moonwalker DVD e colocá-lo uma e outra vez. Como se trata de um filme para a família, há uma geração que cresceu com este DVD, as crianças que provavelmente nunca viu o vídeo na MTV até anos mais tarde.
E*: Quando você tinha a idade namorar meninos, vídeo te afetou de alguma forma?
KP:
Ele não teve efeito sobre a minha vida amorosa, quando eu era mais jovem, mas, não sei o que dizer para as pessoas que não conhecem bem. Sempre levei a minha amizade com Michael em particular, nunca explodiu em meu benefício. Uma vez que ele descobriu um cara, eu costumo me ganhar pontos, alguns deles se apaixonou por mim.
E*: Recebia cartas de fãs? Ainda recebe?
KP:
Recebi algumas cartas. Eles estão em algum lugar na casa dos meus pais.
E*: Quanto eles pagaram?
KP: Acho que me pagaram a taxa Sindicato de Atores. Originalmente, era para trabalhar apenas um mês, mas acabou sendo muito mais. Eles fizeram muita mercadoria em que eu saía: livros de fotografia, de colorir, jogos, cartazes.
E*: Você viu a estreia mundial do vídeo na MTV, e em caso afirmativo, onde e como você se sentiu?
KP: Houve uma grande estreia para o vídeo e eu participei. Foi muito divertido ver todos os vídeos na tela grande. Eu também vi a estreia na MTV. Eu lembro que eu estava com a minha família em casa e tive que ficar até mais tarde do que a hora de ir dormir para vê-lo. Foi surreal vê-lo, e foi ótimo, porque ele tinha uma desculpa para assistir a MTV!
   
E*: Você é reconhecida na rua? Quantas vezes e quando foi a última vez? Alguma história?
KP: Nunca me reconheceram na rua, exceto quando eu estava com Michael. Quando eu estava em público com ele, as pessoas diziam "Você é a garota do vídeo!" Foi divertido para ser reconhecida. Quando as pessoas descobrem, é divertido ver os seus rostos, porque eles veem digitalizar-me por um momento, e a resposta normal é "Você é a mesma!"
E*: Você apareceu em algum outro vídeo mais tarde?
KP: Anos mais tarde, adulta, eu fiz vários vídeos como bailarina e atriz.



E*: O que você está fazendo agora?
KP: Eu ainda estou no negócio de espetáculo, especialmente nos bastidores ... Eu devo muito a Michael, a confiança em meu próprio pensamento artístico e criativo vem do tempo que passei com ele. Eu trabalhei recentemente com Kenny Ortega, que, é claro, MJ foi diretor por muitos anos, e tivemos grandes conversas sobre Michael. Foi uma grande memória de alguém que o conhecia como pessoa e como amigo, não só para o superastro.

E*: O que você achou quando ouviu falar sobre mim?
KP: Eu estava interessada em falar sobre este momento muito especial da minha vida. Como eu disse, eu sempre falo pouco dos meus momentos com Michael, mas é bom ter a oportunidade de dizer às pessoas como este vídeo foi feito icônico. Gravações noturnas memórias incríveis, estar com os dançarinos no set e ver o processo e o andamento dos trabalhos. Dancei de três anos de idade e, pela manhã me teria gostado de participar do aquecimento com dançarinos coreógrafo, Vincent Paterson. Eles foram os mais incríveis dançarinos. O grupo teve uma ligação muito forte e você pode sentir quando você vê o vídeo, eles eram como uma família. 
E*: Você continuar a contactar Michael? Que frequência? 
KP: Michael e eu éramos amigos há anos.
E*:
Qual foi a última vez que você teve contato com ele, e se falaram?
KP:
Eu vi Michael poucas semanas antes de sua morte. (Antes que isso) ele não tinha visto em anos. Fiquei feliz em dizer Olá e olhá-lo uma última vez. 
E*: Como foi isso? Ele ligou para você, te chamaram, alguém lhe enviou? Onde você o viu?
KP: Trabalhava como coreógrafa e agora tinha feito muitos shows e um par de filmes para a Disney. Ele veio para um desses "shows" em algumas semanas antes de sua morte e descobriu que no dia eu estava lá. Ele não sabia. Foi curto, mas eu tive a chance de vê-lo, e por isso eu sempre serei grata. 
E*: Como você ficou sabendo de sua morte e como isso afetou você?KP: Eu estava em um julgamento, quando foi noticiado que Michael foi levado a um hospital. Eu encontrei um sms do meu irmão Eric, que passou um tempo comigo no set quando trabalhava com Michael.
Quando eu soube que ele tinha morrido, minha mente ficou em branco e meus olhos se encheram de lágrimas. Quando a primeira pessoa que me ofereceu sua mão, eu caí em estado de choque. Era surreal, para dizer o mínimo, eu estava muito triste, porque eu ainda tinha muito a oferecer. Mas, felizmente, o seu legado viverá sempre e havia uma bela expressão de amor que floresceu após a sua morte. Acho que ele está olhando para baixo de algum lugar e sorrindo. Estávamos tão sortuda de ter o seu tempo era, e ele conseguiu o que estava mais perto do coração, que as pessoas adoram, desfrutar de suas vidas, e acreditam na magia. E onde quer que você vá no mundo, quando o som da música, que é exatamente o que acontece, as pessoas dançar, cantar, sorrir e seus espíritos subir. O que é um dom precioso que ele nos deixou.
E*: O que você acha das acusações contra Michael Jackson para as famílias de crianças que eram seus amigos?
KP: Eu não posso falar ou julgar outra relação ou experiências com Michael, porque eu não estava lá. Tudo o que posso dizer é que na época eu estava com ele, era o único ser humano amoroso e gentil. Ele sempre foi como um pai preocupado comigo. Eu estava em seu rancho, Neverland, e sempre gostei dele. É que as pessoas não entendem por que Michael sempre estava com crianças, e como uma adulta, eu posso ver por que parece tão incomum. Mas olhe para qualquer criança e do fato de que eles não têm filtros, são honestos. Agora está no lugar de Michael, sempre cercado por pessoas que constantemente filtra o que você está dizendo. Como refrescante seria que a honestidade de uma criança. Michael sempre me fez perguntas para saber a razão. Sonhamos alto inventar histórias, e nós estávamos criativo de muitas maneiras. Eu estava tentando ser-me o que você gostaria que alguém tivesse feito por ele como uma criança nesta indústria. Ele era o homem mais gentil e mais generoso coração. Da minha experiência com ele, eu não posso imaginar que faria mal a ninguém. 
E*: Por último, você era "Annie"?
KP: Não, eu não era Annie. Era simplesmente "Katie". :-) Nós nunca soubemos quem era "Annie". 

Texto original: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-exclusiva-kellie-parker.html
 
Entrevista exclusiva de Kellie Parker (Katie de Moonwalker) Reviewed by Unknown on 9:30 AM Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito bom. E como sempre tem que ter perguntas a respeito das acusações, que afinal, foram apenas mentiras de pessoas desesperadas por dinheiro.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.