Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Por que os filhos de Michael Jackson usavam máscaras?



"Eu amo e adoro meus filhos. Eles significam tudo para mim. Quando eles estão em público, porém, eu escondo os seus rostos, porque eu quero que meus filhos fiquem protegidos. Em casa, eles têm uma vida normal, eles brincam com outras crianças e eles têm um bom tempo, eles riem muito. Eles correm, eles até mesmo vão para a escola. É uma vida normal para eles. Mas em público, eu preciso protegê-los. "- Michael Jackson, 2003.

Até a morte de Michael Jackson em 2009 (quando sua filha, Paris, famosa por subir ao palco durante o funeral de seu pai e quebrar os corações de todos os que estavam assistindo com o seu discurso comovente), quase ninguém sabia como os seus filhos se pareciam. Eles sempre apareceram em público usando várias máscaras e véus para esconder suas identidades, e que assim como tudo que Michael Jackson fez, foi amplamente ridicularizado, questionado, e identificado como "bizarro", e fizeram piada


As máscaras eram simplesmente usadas como uma forma de garantir o anonimato e a segurança de seus filhos. Eles iriam usar máscaras quando aparecessem com Michael em público, e em seguida, se a babá ou guarda-costas quisessem levar as crianças para sair, eles poderiam fazê-lo sem serem seguidos e assediados por paparazzi.

Paris Jackson conversou com Oprah sobre o que achava das máscaras:

Paris: "[Quando eu era mais jovem] eu estava realmente confusa, tipo, eu não entendia porque eu estava usando uma máscara. Mas eu entendo isso agora, porque o meu pai iria querer nossos rostos cobertos. Para que quando saíssemos sem ele, não fôssemos reconhecidos e assim teríamos uma infância normal."

Oprah: "Então, você só faria isso quando você estivesse com o seu pai, e então quando você não estivesse com seu ele, você poderia sair e as pessoas não saberiam quem você era... inteligente...inteligente."

Apenas um pai fazendo o que achava necessário pra proteger os seus filhos. 

Fonte: http://liberian--girl.tumblr.com/post/38757260328/why-did-the-children-wear-masks
Por que os filhos de Michael Jackson usavam máscaras? Reviewed by MJFans BR on 5:30 PM Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa era tão assim para prince paris e Blanket usarem as mascaras mas o amor de pai para prote-lo parece que era tudo

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.