Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Barbara Bush: "Ele tem as roupas mais incríveis"



Em 1990, Michael foi para a Casa Branca receber o Prêmio de Artista da Década pelo presidente Bush. A esposa do presidente, Barbara Bush, lembra em seu livro uma anotação que fez em seu diário da visita de Michael naquele dia.

Clique e veja mais imagens

"Eu escrevi no meu diário:
Ele (Michael) foi homenageado esta semana como artista da década pela Children Museum. Eu fui para a conferência de imprensa de George anunciando a visita de Gorbachev e conheci Michael no Salão Oval, onde ele estava conversando com George e tendo uma sessão de fotos.

                                   

 Estava com a roupa mais surpreendente, um traje preto com 2 medalhas em seu peito, e neste dia também estava com 4 cintos de couro vermelho com grandes fivelas de prata. Um cinto estava em torno de sua cintura e os outros três foram em torno de sua perna esquerda, duas acima do joelho e uma abaixo.

                       

Seu cabelo é preto e longo. Você realmente tem que ouvi-lo, porque ele tem a voz suave, quase um sussurro. Ele foi muito agradável e realmente queria ver o andar de cima, na Casa Branca, especialmente o Quarto de Lincoln. Então eu o conduzi através da residência e fui surpreendida pelo número de pessoas normalmente sofisticadas que, de repente, apareceu andando ao lado dele, com a boca aberta e olhando. Ele não gosta de multidões, e eu certamente pude entender isso.

               

Depois que vimos o Quarto de Lincoln, fomos para o outro lado da sala, com Millie e Ranger ao nosso lado. Os cães saltaram para a janela e olharam para os turistas que saiam pelo Pórtico Norte. Esta era uma coisa divertida para fazer, porque os turistas sempre davam uma última olhada para trás e quando viram os cães e às vezes a mim, acenavam e tiravam fotos.

                                  

Este dia eu pedi Michael para nos encontrar na janela. Eu nunca vi tanta emoção. As pessoas literalmente, pulavam, riam alto e acenavam. Não ficaria surpresa se eles tivessem feito piruetas e cambalhotas "
Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br/2013/06/barbara-bush-lleva-la-ropa-mas_9.html
Barbara Bush: "Ele tem as roupas mais incríveis" Reviewed by MJFans BR on 9:31 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.