Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Seth Riggs



"Sabe, houve um momento. Eu estava tocando um piano, e ele [Michael] estava em pé ao meu lado. De repente, ele estendeu suas mãos, olhando para cima. Pareceu-me que era muito importante para ele. E por isso eu saí da sala e liguei a luz. Depois de meia hora voltei para o quarto. Ele estava cochichando: "Obrigado pelo meu talento. Obrigado por tudo o que tenho. Obrigado por todas as pessoas que me amam. Diga-me o que devo fazer, e eu vou fazê-lo" Pareceu-me que o momento era sua comunicação com Deus." - Seth Riggs, amigo de Michael Jackson e treinador vocal dele por 21 anos.
Seth Riggs Reviewed by MJFans BR on 11:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.