Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Tatiana Thumbtzen falando sobre a gravação do clipe The Way You Make Me Feel

Michael Jackson e Tatiana Thumbtzen




"Na
cena em que atravessam o carro no clip, o meu salto ficou preso no
estofamento do carro e Michael agarrou minha perna tentando me ajudar
a puxar o meu pé para fora do estofamento. Fiquei tão surpresa e
com um certo temor, por que ele tocou minha perna de um modo tão
íntimo que eu me afastei rápido e acabou caindo para fora do carro
uma parte da minha bunda. A próxima coisa que Michael fez foi me
agarrar e ficou limpando minha bunda com a mão
*PAUSARESPIRAPROFUNDAMENTE* mas não de forma depreciativa, mas de
uma forma graciosa, sedutora. Quando olhei pra trás, ele tinha um
sorriso diabólico."(Tatiana Thumbtzen)
Tatiana Thumbtzen falando sobre a gravação do clipe The Way You Make Me Feel Reviewed by MJFans BR on 5:10 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.