Novo

recent

Recente

recent

Hoje na história de Michael Jackson - 10 de Janeiro

1989 - "Moonwalker" foi lançado como vídeo nos Estados Unidos. Em pouco mais de um mês, vendeu 600.000 unidades nos Estados Unidos. E este foi apenas o começo.


O então empresário de Michael, Frank Dileo decidiu não lançar "Moonwalker" no cinema dos EUA.
"Moonwalker" estreou no número 1 no Top Billboard's Top Music Video Cassette e fica na posição por 22 semanas antes de ser substituído por ele mesmo, com "Michael Jackson: The Legend Continues".


longa-metragem de Michael, Moonwalker, foi lançado nos cinemas no Reino Unido e na Austrália no Boxing Day, de 1988, e em home vídeo nos EUA e Canadá em 10 de janeiro de 1989. Uma colagem de performances ao vivo, vídeos de música, cenas dramatizadas e flashbacks biográficos, a carreira de Michael foi resumida em Moonwalker.

1973 - The Jackson 5 aparecem no Dick Cavett Show.


1974 - O especial do Jackson 5 One More Time, vai ao ar na CBS. O grupo apresenta as músicas Get It Together + um medley de I Want You Back / ABC / I’ll Be There / Ben / Daddy 's Home / Never Can Say Goodbye / The Love You Save outro medley Lazy River/Opus One   (com o Mills Brothers).



2002 - O Rei do Pop fez uma aparição especial no "29th Annual American Music Awards" e foi presenteado com o "Artista do Século".




No 29th Annual American Music Awards, que aconteceu no Shrine Auditorium, em Los Angeles (EUA), Michael Jackson foi premiado com o prêmio "Artista do Século." O ator Chris Tucker teve a honra de apresentar o prêmio ao seu amigo:



 "Michael Jackson é o artista que mais vendeu discos de todos os tempos. E tem o álbum mais vendido em todo o mundo, Thriller.Ajudou com excelentes contribuições musicais na década de 1970, anos 80 e 90. O American Music Awards apresenta Michael Jackson com o prêmio "Artista do Século." Senhoras e Senhores palmas para um grande amigo meu, o Rei do Pop, Michael Jackson."





Michael entrou no palco mandando beijos para os fãs. Vestido com jaqueta de prata sólida estilo militar com listras douradas e braçadeira, sua apertada calça de couro preta, suas botas pretas se misturam na perfeição. Seu cabelo na altura dos ombros. Michael, é claro, viu seus fãs segurando cartazes para ele.
Quando ele subiu ao palco para receber seu prêmio, Michael foi recebido com uma ovação de pé da multidão aplaudindo ele antes que ele começasse seu discurso, agradecendo a uma longa lista de pessoas, incluindo o ator Marlon Brando - "meu outro pai" - e depois dizer:

"Primeiro eu gostaria de dizer, Chris Tucker, você é o homem mais engraçado do mundo. Larry Cline, Dick Clark. [Para Chris Tucker, entregando-lhe o prêmio] Você pode segurar isso para mim? [Enquanto ele checa no bolso um pedaço de papel] Eu gostaria de agradecer as pessoas são muito importantes na minha vida. Minha mãe e meu pai, John McClain, Nicoletta Sotillo, Rodney Jerkins, eu acho que você é um gênio musical, e Teddy Riley. eu te amo Quincy Jones, você é incrível. Trudy Green, Howard Kaufman, Suzanne De Passe, Tony Jones, Diana Ross, Marlon Brando, Gladys Knight, e meu outro pai, Marlon Brando, eu te amo. "

2004 - Foi Michael Jackson foi alugar uma propriedade em Beverly Hills, CA. Jackson tinha dito que não queria mais viver no rancho Neverland novamente.
Hoje na história de Michael Jackson - 10 de Janeiro Reviewed by Tiago on 5:41 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.